RECLAMAÇÕES DO BOTA-FORA (NÃO REALIZADO OU MAL EXECUTADO)
Reclamações referentes ao serviço de coleta do Bota-Fora.
Quando o Bota-Fora não é realizado ou o é de maneira insatisfatória.
- Formalizar a solicitação;
- Recebimento e análise;
- Vistoria (quando cabível);
- Publicação da resposta ao cidadão.
- Documento de identificação com foto (RG, CNH, CTPS, etc) - original (simples apresentação apenas para solicitações presenciais).
- A execução da solicitação é condicionada a exatidão das informações declaradas
- Para mais informações sobre o serviço de Bota Fora acesse https://www.sbclimpeza.com.br/bota-fora
- SBA - São Bernardo Ambiental (Bota-Fora) Telefone: 4368-7008
Outras Informações:
Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017
Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.
Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.