CANCELAMENTO/PRORROGAÇÃO DE PRAZO DE NOTIFICAÇÃO EXPEDIDA PELA SEÇÃO DE CADASTRO DE GEOINFORMAÇÃO - SOPE-112
Serviço Destinado ao notificado ou seu representante legal para pedido de cancelamento ou prorrogação de prazo referente ao recebimento de notificação expedida pela fiscalização da SOPE-112, pedido este devidamente justificado.
(Quando já houver processo administrativo aberto sobre o assunto para o local, a solicitação deverá ser feita por meio do referido processo).
Quando o interessado quiser questionar a notificação ou solicitar prazo para atendimento da mesma.
Solicitação (web ou presencial); Análise da solicitação/documentos; e juntada ao processo de notificação.
2 dia(s)
15 dia(s)
30 dia(s)
- Lei Orgânica do Município
- QUEM SOLICITA: o notificado ou seu representante legal.
- Requerimento padrão - 1 via.
- Documento de legitimidade do notificado (RG ou CNH).
- Autorização/procuração, com documentos de identificação (RG ou CNH).
- Nos casos de Pessoa Jurídica (exceção para procuração pública) é necessário apresentar documento (constituição/última alteração) da empresa (Requerimento de Empresa Individual, Contrato Social, Estatuto Social, etc.) e, para os casos de Sociedade Anônima, Entidade, etc., apresentar, também, Ata de Eleição vigente - cópia simples. Quaisquer destes documentos apresentados devem estar devidamente registrados no órgão competente.
- Documento objeto da reclamação (notificação).
OBSERVAÇÃO : TODOS OS DOCUMENTOS DEVEM SER DIGITALIZADOS E ANEXADOS EM FORMATO PDF NO PROCESSO DIGITAL
- Esse serviço é destinado às solicitações de prazos e cancelamento referentes às notificações pertinentes à Seção de Cadastro de Geoinformação
- OBS.: Quando já houver processo administrativo aberto sobre o assunto para o local, deverá ser feita juntada ao mesmo
Outras Informações:
Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017
Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.
SOLICITAÇÃO WEB mediante abertura de Processo Digital:
Acesse o site http://www.saobernardo.sp.gov.br/prodigi/. Clique em 'Efetuar login' e acesse o sistema. Caso não tenha login e senha, clique em 'Cadastro de usuários' e realize seu cadastro. Após realizar o cadastro e login, na página 'Serviços on-line', dentre as opções de 'Tipo de Serviço', selecione 'Cancelamento/Prazo de Notificação - Geoprocessamento - SOPE-112'. O formulário referente ao serviço deverá ser preenchido na tela, e anexados todos os documentos necessários, que deverão estar digitalizados em PDF.