REMOÇÃO E/OU SUBSTITUIÇÃO DE ÁRVORES CAUSANDO DANOS AO PASSEIO E ÁREAS PÚBLICAS
Solicitação de remoção e/ou substituição de árvores que devido ao seu porte ou crescimento tem causado danos ao passeio ou áreas públicas.
Para os casos de remoção de árvores tendo como objetivo a entrada/saída de veículos para construção de garagem, imóvel, estacionamento, etc. (inclusive com necessidade de rebaixamento de guia), deverá acessar o serviço de:
REMOÇÃO DE ÁRVORES NO PASSEIO PÚBLICO (ENTRADA/SAÍDA DE VEÍCULO - GARAGEM, ESTACIONAMENTO)
Quando da necessidade do cidadão.
- Formalizar a solicitação;
- Recebimento e análise;
- Vistoria (quando cabível);
- Publicação da resposta ao cidadão.
- Documento de identificação com foto (RG, CNH, CTPS, etc) - original (simples apresentação apenas para solicitações presenciais).
- A execução da solicitação é condicionada a exatidão das informações declaradas.
Outras Informações:
Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017
Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.