CERTIDÃO DE INFORMAÇÕES ADMINISTRATIVAS
Certifica assuntos pertinentes às atividades da Seção, não abrangidas pelas outras Certidões e que necessitam de fé pública.
Quando for interesse do solicitante.
Padrão
- Quem solicita: qualquer cidadão.
- Requerimento Padrão - devidamente preenchido e assinado, com a devida justificativa;
- Documentos de Identificação pessoal (CPF, RG ou CNH);
- Comprovante de Residência;
- Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do exercício - Deve conter os dados do imóvel (inscrições imobiliárias, contribuintes,local, área do terreno,área da construção e valor venal), quando se tratar de informações sobre o respectivo imóvel.
- Isento de taxas.
Outras Informações:
Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017
Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.
Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.