SOLICITAÇÃO DE BOLETO PARA LIQUIDAÇÃO TOTAL DÍVIDA (REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA)


Para agendamento na unidade Atende Bem localizada na praça azul do Poupatempo clique aqui
Para os postos de atendimento do Atende Bem localizados nos bairros ou para orientações e informações sobre as ferramentas virtuais faça o pré-agendamento


O que é:

Boleto para pagamento total da dívida parcelada.


Quando é necessário:

Quando o munícipe manifesta interesse em quitar a dívida total, em parcela única, necessitando de boleto de quitação para efetuar o pagamento.


Onde solicitar:
  • SOLICITAÇÃO WEB mediante abertura de Processo Digital

    Acesse o site http://www.saobernardo.sp.gov.br/prodigi/. Clique em "Efetuar login" e acesse o sistema. Caso não tenha login e senha, clique em "Cadastro de usuários" e realize seu cadastro. Após realizar o cadastro e login, na página "Serviços on-line", dentre as opções de "Tipo de Serviço", selecione "Solicitação de Boleto Para Liquidação Total da Dívida (Regularização Fundiária)". O formulário referente ao serviço deverá ser preenchido na tela, e anexados todos os documentos necessários, que deverão estar digitalizados em PDF.

Clique aqui para efetuar solicitação de agendamento de serviço



Prazo de execução:

10 dia(s)



Pré-requisitos: Somente os titulares do imóvel ou representante legal podem solicitar o serviço.

Documentos necessários:

  • Requerimento padrão - 1 via
  • RG ou CNH (original) - simples apresentação
  • Último comprovante de pagamento (cópia simples) - simples apresentação
  • *Quando solicitado por representante legal:
  • RG ou CNH do representante legal (original) - simples apresentação
  • Procuração (original) - simples apresentação


Informações complementares:

  • A solicitação será analisada pela Equipe Técnica da Regularização Fundiária
  • O resultado do pedido ao munícipe será feito pelo Departamento Reg. Fundiária
  • O Departamento Reg. Fundiária agenda data e entrega o boleto ao munícipe



Ouvidoria:

Para se manifestar (elogios, reclamações, sugestões ou denúncias) quanto aos serviços municipais, suas unidades ou servidores acesse a página de Ouvidoria.


Outras Informações:

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br.

Você também pode solicitar agendamento para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h30 as 17h) 0800-77-08-156 (ligações de fixo local) ou 2630-4650 (ligações de celular ou outras localidades).