Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

SOLICITAÇÃO DE BOLETO PARA LIQUIDAÇÃO / QUITAÇÃO TOTAL DÍVIDA (REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA)
O que é:

Boleto para pagamento total à vista da dívida.


Quando é necessário:

Quando o munícipe manifesta interesse em quitar a dívida total, em parcela única, necessitando de boleto de quitação para efetuar o pagamento.


Fluxo:

Solicitação (web ou presencial); Análise de documentos; Análise técnica; Emissão do Boleto.


Prazo de execução:

10 dia(s)


Prazo de deferimento:

10 dia(s)


Tempo máximo de deferimento:

10 dia(s)



Pré-requisitos: Somente os titulares do imóvel ou representante legal podem solicitar o serviço.

Documentos necessários:

  • Requerimento padrão - 1 via
  • RG ou CNH (original) - simples apresentação
  • Último comprovante de pagamento (cópia simples) - simples apresentação
  • *Quando solicitado por representante legal:
  • RG ou CNH do representante legal (original) - simples apresentação
  • Procuração (original) - simples apresentação


Informações complementares:

  • A solicitação será analisada pela Equipe Técnica da Regularização Fundiária
  • O resultado do pedido ao munícipe será feito pelo Departamento Reg. Fundiária


Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar:

SOLICITAÇÃO WEB mediante abertura de Processo Digital

Acesse o site http://www.saobernardo.sp.gov.br/prodigi/. Clique em "Efetuar login" e acesse o sistema. Caso não tenha login e senha, clique em "Cadastro de usuários" e realize seu cadastro. Após realizar o cadastro e login, na página "Serviços on-line", dentre as opções de "Tipo de Serviço", selecione "Solicitação de Boleto Para Liquidação Total da Dívida (Regularização Fundiária)". O formulário referente ao serviço deverá ser preenchido na tela, e anexados todos os documentos necessários, que deverão estar digitalizados em PDF.