Consulta andamento de processo administrativo / Atendimento de comunique-se / Pedido de prazo / Retirada de documentos
O que é:

Consulta andamento de processo administrativo, Atendimento de comunique-se, pedidos de prazo e retirada de documentos diversos.




Quando é necessário:

Quando o cidadão tiver necessidade de consultar o andamento do processo administrativo, Atender comunique-se, pedir prazos e/ou necessitar retirar quaisquer documentos de posse das unidades de atendimento ao cidadão como alvarás, cartões de estacionamento, guias de arrecadação, cópias reprográficas, etc.


Fluxo:

  • Agendamento; Comparecimento à uma das unidades Atende Bem; Consulta/Atendimento de Comunique-se/Pedido de Prazo/Retirada de Documentos do processo.


Prazo de execução:

Imediato


Pré-requisitos:
  • QUEM SOLICITA: interessado ou representante legal.

Documentos necessários:
  • Requerimento padrão;
  • Autorização/procuração - original (ficará retida) ou cópia simples acompanhada do original (a cópia ficará retida). a) Exigência somente nos casos em que o pedido se realizar por representação; b) Acompanhada de documento de identificação do autorizado (RG ou CNH original) e cópia do documento de identidade do outorgante para conferência da assinatura (ficará retida). c) A assinatura do outorgante deve ser semelhante àquela constante do documento de identidade apresentado, podendo ser solicitado o reconhecimento de firma em caso de dúvida quanto à autenticidade. Nos casos de Pessoa Jurídica (exceção para procuração pública) é necessário apresentar documento (constituição/última alteração) da empresa (Requerimento de Empresa Individual, Contrato Social, Estatuto Social, etc., apresentar também, Ata de Eleição vigente. Quaisquer destes documentos apresentados devem estar devidamente registrados no órgão competente.
    • Obs.: Se o requerente alegar já estar autorizado no processo administrativo, observar no requerimento.
  • Demais documentos a serem juntados.

A consulta a processo administrativo que trata esse serviço restringe a saber a unidade atual e movimentações do processo no sistema Prodigi.


Informações complementares:

Outras Informações:

  • Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse https://www.saobernardo.sp.gov.br/web/sbc/ouvidoria
  • Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br.
  • Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 0800-7708-156.


Onde solicitar:

A consulta de processos pode ser realizada através do link http://www.saobernardo.sp.gov.br/prodigi


Clique aqui para informações sobre o serviço e para suporte na realização de serviços digitais intermediados pelo Atende Bem