MANUTENÇÃO DE PONTOS DE PARADA DE ÔNIBUS
Solicitação de manutenção de ponto parada para embarque/desembarque de ônibus. O ponto de parada é o equipamento público (tótem, sinalização vertical ou abrigo) de acesso ao serviço público de transporte coletivo.
Quando há dano, deterioração ou desgaste no ponto de parada.
- Efetuar a solicitação nos canais disponíveis;
- Vistoria;
- Análise Técnica;
- Caso deferido será encaminhado à empresa Concessionária para execução do serviço;
- Resposta ao requerente.
15 dia(s)
10 dia(s)
20 dia(s)
- Informar o local, com endereço completo e sentido da via à qual se refere a solicitação.
- Informar nome, endereço e telefone para contato com o solicitante.
- Informar detalhadamente o motivo do pedido.
Prazo de execução:
- Imediato em caso de risco iminente de acidente no local
- Até 15 dias, após a vistoria técnica nos casos de manutenção que não exija a remoção do mobiliário (abrigo de ônibus);
- Até 15 dias, após a vistoria técnica nos casos de manutenção que exija a remoção do mobiliário (abrigo de ônibus).
Outras Informações:
Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017
Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.
- Pelo endereço eletrônico (e-mail): transporte.coletivo@saobernardo.sp.gov.br