Aviso!

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Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

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INCLUSÃO EM PROGRAMA RENDA ABRIGO
O que é:

Cadastro de munícipes/famílias que residem em locais onde o Departamento de Programas e Projetos Sociais - SEHAB-3 está desenvolvendo projeto de urbanização e / ou por interdição do imóvel por parte da Defesa Civil.


Quando é necessário:

É uma "demanda fechada", ou seja, as equipes do SEHAB-3 é que se dirigem à área e realizam o cadastro (habitacional ou renda-abrigo), plantões de atendimento, assembleias, acompanhamento das remoções, fornecimento de declarações e realização de todos os procedimentos necessários do início ao fim do projeto. Contudo, caso seu cadastro não tenha sido realizado utilize este serviço.


Fluxo:

Solicitação (web ou presencial); Análise de documentos; Análise técnica; Resposta da Solicitação de Inclusão.


Prazo de execução:

30 dia(s)


Prazo de deferimento:

30 dia(s)


Tempo máximo de deferimento:

45 dia(s)



Documentos necessários:

  • Requerimento padrão.
  • Documento de identificação com foto - original (simples apresentação);
  • Encaminhamento da SEHAB (quando houver) - original (simples apresentação);
  • Documento(s) que comprove(m) que o requerente residiu no endereço onde esta sendo pleiteado a inclusão no Programa (contas de consumo, cadastro em postos de saúde ou mesmo histórico escolar de filhos) - original (simples apresentação);
  • Auto de interdição da Defesa Civil (quando houver) - original (simples apresentação).


Informações complementares:



Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar:

SOLICITAÇÃO WEB mediante abertura de Processo Digital
Acesse o site http://www.saobernardo.sp.gov.br/prodigi/. Clique em "Efetuar login" e acesse o sistema. Caso não tenha login e senha, clique em "Cadastro de usuários" e realize seu cadastro. Após realizar o cadastro e login, na página "Serviços on-line", dentre as opções de "Tipo de Serviço", selecione "Inclusão em Programa Renda Abrigo" . O formulário referente ao serviço deverá ser preenchido na tela, e anexados todos os documentos necessários, que deverão estar digitalizados em PDF.