MANUTENÇÃO EM PONTE DE MADEIRA
O que é:

Manutenção dos diversos tipos de passagens existentes sobre córregos municipais, em especial passagem de pedestres. Exemplo: manutenção de corrimão/guarda-corpo, do piso, da estrutura, entre outros.


Quando é necessário:

Sempre que a passagem apresentar algum tipo de dano, principalmente que coloque em risco seus usuários.


Fluxo:

  • Formalizar a solicitação;
  • Recebimento e análise;
  • Vistoria (quando cabível);
  • Publicação da resposta ao cidadão.


Pré-requisitos:
  • O requerente deve informar seu nome, CPF, endereço completo e telefone.
  • Indicar o local onde deverá ser realizado o serviço.

Documentos necessários:
  • Documento oficial de identificação com foto (simples apresentação)

Informações complementares:
  • A execução da solicitação é condicionada a exatidão das informações declaradas.

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.


Onde solicitar:
SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO
Telefones: 2630-7350 ou 0800-7708-156
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h00 às 17h


Para informações sobre o serviço e suporte na realização de serviços digitais intermediados pelo Atende Bem, preencha o formulário para realizarmos contato com você