Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

INCLUSÃO DE PRODUTOS NA LICENÇA DE AMBULANTE OU FEIRANTE
O que é:

Destina-se a incluir outros produtos no licenciamento do ambulante ou do feirante interessado.


Quando é necessário:

Em qualquer momento desejado.


Fluxo:

  • Para o ambulante: Solicitação (web ou presencial); Análise de documentos; Vistoria Fiscal; Deferimento/Publicação; Ciência/Anotações informação sobre o deferimento ou indeferimento para o Munícipe via comunique-se; arquivo;
  • Para o feirante: Solicitação (web ou presencial); Análise de documentos; Vistoria Fiscal; Deferimento/Publicação; Ciência/Anotações; alteração do decreto, e sua posterior publicação; anotação; arquivo.


Informações adicionais de agendamento:

QUANTOS AOS PRAZOS:

  • Prazo Médio de Execução:

- Sendo ambulante o tempo é de 20 (vinte) dias corridos
- Sendo feirante o tempo é de variável, pois dependente de um decreto de permissão de uso / atualização do decreto de permissão de uso / 40 (quarenta) dias corridos.


  • Prazo de Deferimento

- Sendo ambulante o tempo é de 10 (dez) dias corridos
- Sendo feirante o tempo é de variável, pois dependente de um decreto de permissão de uso / atualização do decreto de permissão de uso / 15 (quinze) dias corridos.

  • Prazo Máximo de Execução:

- Sendo ambulante o tempo é de 30 (trinta) dias corridos

- Sendo feirante o tempo é de variável, pois dependente de um decreto de permissão de uso / atualização do decreto de permissão de uso / 60 (sessenta) dias corridos.




Pré-requisitos:
  • QUEM SOLICITA: o próprio ambulante / feirante.

Documentos necessários:
  • Requerimento padrão - 1 via.
  • Documento oficial de identificação com foto (simples apresentação).
  • Licença de ambulante ou feirante - original (simples apresentação).

Informações complementares:
  • A conclusão ocorrerá na Secretaria de Serviços Urbanos, após parecer do fiscal e com o deferimento do Secretário de Serviços Urbanos para feirantes e do Diretor de Seção se ambulante.
  • Necessário agendamento prévio para atendimento nas unidades do Atende Bem.

Penalidades:

  • Notificação;
  • Autuação;
  • Cassação



Infrações:
NomeValor
Alteração do ramo sem a devida permissão será notificada e poderá incorrer nas penas previstas. 0.0

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar:

SOLICITAÇÃO WEB mediante abertura de Processo Digital
Acesse o site http://www.saobernardo.sp.gov.br/prodigi/. Clique em "Efetuar login" e acesse o sistema. Caso não tenha login e senha, clique em "Cadastro de usuários" e realize seu cadastro. Após realizar o cadastro e login, na página "Serviços on-line", dentre as opções de "Tipo de Serviço", selecione "Inclusão de Produtos na Licença de Ambulante ou Feirante" . O formulário referente ao serviço deverá ser preenchido na tela, e anexados todos os documentos necessários, que deverão estar digitalizados em PDF.