Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

EMISSÃO DE CERTIFICADO INTERNACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AMARELA
O que é:

Informa o local que emite o Certificado Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela.


Quando é necessário:

Para munícipes que irão viajar para países que exijam a vacinação contra a febre amarela.

Onde solicitar : http://www.saude.sp.gov.br/resources/cve-centro-de-vigilancia-epidemiologica/unidades-de-referencia/fa/posto_fainter.pdf

Grande SÃO PAULO 


ATENDE FÁCIL - http://atendefacil.saocaetanodosul.sp.gov.br/
R. Major Carlos Delprete, 651
Centro - São Caetano do Sul - Cep: 09530-000
Tel.: 4227-7600 - Atendimentos de 2ª a 6ª das 7h as 19h e Sábados 7h as 13h


EMISSÃO DO CERTIFICADO: Aeroporto de Congonhas e Aeroporto Internacional de Guarulhos. Outros locais consultar http://www.anvisa.gov.br/viajante ou http://www.cve.saude.sp.gov.br.


Fluxo:

Padrão


Prazo de execução:

Imediato


Pré-requisitos:
  • ORIENTAÇÕES E ESCLARECIMENTOS: via telefones 2630-2630 / 2630-6431 / 2630-6436 ou e-mail notifica.epidemiologica@saobernardo.sp.gov.br, de 2ª a 6ª das 7h às 17h.
  • Informações detalhadas e informações sobre horário de funcionamento: www.cve.saude.sp.gov.br.
  • EMISSÃO DO CERTIFICADO: Aeroporto de Congonhas e Aeroporto Internacional de Guarulhos. Outros locais consultar www.anvisa.gov.br/viajante ou www.cve.saude.sp.gov.br.

Documentos necessários:
  • RG ou outro documento de identificação com foto - original (simples apresentação).
  • Certificado Nacional de Vacinação - original.

    Carteira de vacinação com a dose de vacina contra a febre amarela registrada e na validade.

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.