Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

DENÚNCIA OU RECLAMAÇÃO SOBRE HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DE BARES E LANCHONETES
O que é:

Bares e lanchonetes que ultrapassam o horário limite de funcionamento (24h), desde que haja emissão de poluição sonora.


Quando é necessário:

Quando há prejuízo ao munícipe em razão da irregularidade acima elencada, mediante a emissão de poluição sonora pelo estabelecimento comercial.


Fluxo:

  • Solicitação, análise da documentação/cadastro, vistoria, ação fiscal, comunique-se, encaminhamento para outro departamento.


Prazo de execução:

90 dia(s)


Prazo de deferimento:

90 dia(s)


Tempo máximo de deferimento:

1 dia(s)



Pré-requisitos:
  • O requerente deve informar seu nome, CPF, endereço completo e telefone.
  • Indicar o local onde deverá ser realizado a vistoria, contendo obrigatoriamente endereço, com número ou referência de localização.
  • Informar nome do estabelecimento ou ramo de atividade.

Documentos necessários:
  • Documento oficial  de identificação com foto (simples apresentação).

Informações complementares:
  • Solicitação deve ser encaminhada primeiramente à SU-002-2
  • A execução da solicitação é condicionada a exatidão das informações declaradas

Penalidades:

I - Notificação
II - Autuação


Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar:
SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO
Telefones: 2630-7350 ou 0800-7708-156
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h00 às 17h


Para informações sobre o serviço e suporte na realização de serviços digitais intermediados pelo Atende Bem, preencha o formulário para realizarmos contato telefonico com você