Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

LIMPEZA E/OU MANUTENÇÃO DE PISCININHA (ESTAÇÕES ELEVATÓRIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS)
O que é:

Limpeza do reservatório, bem como o corte de mato em suas margens.

IMPORTANTE: Os serviços de limpeza, manutenção, guarda e operação de PISCINÕES é de responsabilidade do Governo do Estado, através do DAEE, desde dezembro de 2011, não cabendo a Prefeitura qualquer responsabilidade.


Quando é necessário:

Quando o cidadão informar da necessidade de limpeza, tão e somente, das seguintes Estações:

  • Estação Elevatória Nelson Patrizzi - Av. Lauro Gomes, 6109 - Bairro Rudge Ramos;
  • Estação Elevatória Rio Claro - Av. Lauro Gomes, 3577 - Bairro Rudge Ramos;
  • Estação Elevatória Vila Helena - Av. Lauro Gomes, 4800 - Bairro Rudge Ramos;
  • Estação Elevatória Vila Vivaldi - Av. Guilherme de Almeida, 240 - Bairro Rudge Ramos.


Fluxo:

  • Formalizar a solicitação;
  • Recebimento e análise;
  • Vistoria (quando cabível);
  • Publicação da resposta ao cidadão.


Prazo de execução:

90 dia(s)



Pré-requisitos:
  • O requerente deve informar seu nome, CPF, endereço completo, e-mail e telefone.
  • Indicar o local onde deverá ser realizado o serviço.

Documentos necessários:

  • Documento oficial de identificação com foto (simples apresentação).


Informações complementares:
  • O prazo para execução é de 90 (noventa) dias, atrelado à disponibilidade financeira e obedecendo à programação da unidade executante.
  • Necessário agendamento prévio para atendimento nas unidades do Atende Bem.

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar:
SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO
Telefones: 2630-7350 ou 0800-7708-156
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h00 às 17h


Para informações sobre o serviço e suporte na realização de serviços digitais intermediados pelo Atende Bem, preencha o formulário para realizarmos contato telefonico com você