Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

RETIRADA DE COBRAS VIVAS
O que é:

Captura ou recolhimento de cobras vivas, quando a mesma já foi capturada, e posterior encaminhamento para o Butantã (para a devida classificação).


Quando é necessário:

Sempre que o animal for encontrado em local que ofereça risco à saúde da população.


Fluxo:

  • Recebimento da demanda, verificação in loco; captura do animal; e posterior encaminhamento para identificação se necessário.


Prazo de execução:

1 dia(s)


Prazo de deferimento:

Imediato


Tempo máximo de deferimento:

3 dia(s)


Pré-requisitos:
  • O requerente deve informar seu nome, CPF, endereço completo, e-mail e telefone.
  • Informar o local onde a cobra se encontra.

Documentos necessários:
  • Documento oficial de identificação com foto (simples apresentação).

Informações complementares:
  • Este é um serviço emergencial, não serão retiradas cobras mortas.
  • Para mais informações contate o Centro de Controle de Zoonose 4365-3349/4367-3306/4368-8153

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar:
SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO
Telefones: 2630-7350 ou 0800-7708-156
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h00 às 17h


Para informações sobre o serviço e suporte na realização de serviços digitais intermediados pelo Atende Bem, preencha o formulário para realizarmos contato telefonico com você