Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

DESRATIZAÇÃO EM PRÉDIOS PÚBLICOS
O que é:

Controle e prevenção de roedores, por meio da aplicação de raticidas, para área interna e externa de prédios públicos.


Quando é necessário:

Orientação, controle e prevenção de roedores.
Algumas unidades, como os serviços de saúde, são programados a cada 6 meses, para que não ocorram infestações. O prazo de execução pode diminuir em virtude do risco à saúde apresentado.

Este serviço é realizado apenas segundo programação e solicitação do respectivo departamento


Fluxo:

Recebimento da demanda, análise técnica, realização do serviço.


Prazo de execução:

45 dia(s)


Prazo de deferimento:

Imediato


Tempo máximo de deferimento:

90 dia(s)


Pré-requisitos:
  • Solicitação via memorando ou solicitação de serviço
  • O solicitante deve informar seu nome, endereço completo e telefone.
  • Indicar o local onde deverá ser realizado o serviço.

Informações complementares:
  • Não são realizados procedimentos de desratização em residências, empresas e outros particulares, apenas em logradouros e prédios públicos.
  • Para mais informações contate o Centro de Controle de Zoonoses: 4365-3349 / 4368-8153 / 4367-3306.

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.