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CADASTRAMENTO DE PREPOSTO: BANCAS DE JORNAL / FEIRAS LIVRES - FEIRANTES / QUIOSQUES
O que é:

Cadastro de preposto para substituir o titular da permissão de uso de BANCAS DE JORNAIS E REVISTAS / FEIRAS LIVRES-FEIRANTES / QUIOSQUES, durante sua(s) ausência(s) ou impedimento(s).


Quando é necessário:

Quando requerido pelo permissionário titular da permissão de uso da LICENÇA DE BANCA DE JORNAIS E REVISTAS / LICENÇA DE FEIRANTE / QUIOSQUES.


Fluxo:

Solicitação (presencial e WEB); Análise de documentos; Deferimento/Publicação; Ciência/Anotações; Arquivo.


Prazo de execução:

15 dia(s)


Prazo de deferimento:

15 dia(s)


Tempo máximo de deferimento:

20 dia(s)



Pré-requisitos:
  • QUEM SOLICITA:
  • O permissionário titular da LICENÇA DE BANCA DE JORNAIS E REVISTAS / LICENÇA DE FEIRANTE / LICENÇA DE QUIOSQUES ou seu representante legal (necessário anexar procuração).

Documentos necessários:

  • Requerimento padrão.
  • Procuração pública OU procuração particular original .a) Exigência somente nos casos em que o pedido se realizar por representação; b) Acompanhada de documento de identificação do autorizado (RG ou CNH original) e cópia do documento de identidade do outorgante para conferência da assinatura. c) a assinatura do outorgante deve ser semelhante àquela constante do documento de identidade apresentado, podendo ser solicitado o reconhecimento de firma em caso de dúvida quanto à autenticidade.
  • RG e CPF ou CNH do PREPOSTO - original (simples apresentação);
  • 1 foto 3x4 (recente) do PREPOSTO.
  • Título de eleitor do PREPOSTO - original (simples apresentação);
  • Comprovante de residência do PREPOSTO (IPTU, conta de água, luz ou telefone) - original (simples apresentação);
  • Atestado de saúde ocupacional do PREPOSTO - original (simples apresentação).


Informações complementares:
  • Para atendimento nas unidades do Atende Bem é necessário agendamento prévio.

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar:

SOLICITAÇÃO WEB mediante abertura de Processo Digital

Acesse o site http://www.saobernardo.sp.gov.br/prodigi/. Clique em "Efetuar login" e acesse o sistema. Caso não tenha login e senha, clique em "Cadastro de usuários" e realize seu cadastro. Após realizar o cadastro e login, na página "Serviços on-line", dentre as opções de "Tipo de Serviço", selecione "Cadastramento de Preposto: Bancas de Jornal / Quiosques" ou "Cadastramento de Preposto: Feiras-Livres". O formulário referente ao serviço deverá ser preenchido na tela, e anexados todos os documentos necessários, que deverão estar digitalizados em PDF.