Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

CADASTRO / RENOVAÇÃO DE CADASTRO DE EMPRESAS DE ENGENHOS PUBLICITÁRIOS
O que é:

Cadastro das empresas de Engenho Publicitário junto ao Departamento de Obras Particulares - SOPE-2.

Este roteiro pode ser visualizado através do endereço http://www.saobernardo.sp.gov.br - no campo "Pesquisa" localizado no alto da página inicial, digite uma palavra do título do serviço.


Quando é necessário:

O cadastro é obrigatório para as empresas de engenhos publicitários que pretendam instalar e/ou regularizar engenhos publicitários junto ao município.
Serviço realizado online através do endereço: Cadastro de Empresas.


Fluxo:

.


Prazo de execução:

3 dia(s)


Legislação:

Pré-requisitos:
  • Quem solicita: o representante legal da empresa.

Informações complementares:
  • Cadastro valido por 1 ano.
  • Informamos que o cadastro será efetuado com o preenchimento dos dados da empresa, sendo assim ressaltamos que é imprescindível que os dados sejam preenchidos corretamente, pois a comunicação da Prefeitura de São Bernardo do Campo com a Empresa será embasada nestas informações.
  • Após validação do cadastro o interessado receberá um e-mail com número do registro e senha.
  • Caso haja alguma dúvida ou sugestão a serem feitas junto a prefeitura de São Bernardo do Campo disponibilizamos o e-mail obras.particulares@sãobernardo.sp.gov.br .
  • Para esclarecimentos com dúvidas a respeito do cadastro da Empresa junto ao Sepex disponibilizamos o telefone 3675-5099 e o e-mail cadepex.sbc@sepexsp.com.br.
  • Ressaltamos ainda que para que ocorra a validação efetiva do cadastro junto a prefeitura de São Bernardo do Campo é necessário que a empresa esteja regularizada junto ao Sepex.

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.