Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

SOLICITAÇÃO PARA COLOCAÇÃO DE CAÇAMBAS DE COLETA E TRANSPORTE DE ENTULHOS
O que é:

Solicitação para colocação de caçambas em vias e logradouros públicos


Quando é necessário:

Sempre que o prestador de serviços, devidamente cadastrado no município, quiser estacionar caçamba ou equipamento em vias ou logradouros públicos.


Fluxo:

  • protocolo;
  • análise técnica;
  • vistoria (quando cabível);
  • resposta ao interessado.


Prazo de execução:

2 dia(s)


Prazo de deferimento:

1 dia(s)


Tempo máximo de deferimento:

2 dia(s)



Pré-requisitos:
  • informar o número da licença de prestador de serviços no município;
  • o requerente deve informar seu nome, CPF, endereço completo, telefone e e-mail;
  • informar o período em que as caçambas permanecerão estacionadas no local.
  • prazo máximo de permanência: 05 (cinco) dias corridos incluindo-se os dias da colocação e da retirada.

Documentos necessários:
  • Documento oficial de identificação com foto (simples apresentação).

Informações complementares:
  • TEMPO PARA DEFERIMENTO OU INDEFERIMENTO DO SERVIÇO: máximo de 02 (dois) dias úteis, conforme §3º, Artigo 31, Lei Municipal nº 5.742/2007.
  • Para solicitações que envolvam operação de trânsito ligar para 0800-77-01-988.

Penalidades:

Multa, apreensão da caçamba ou equipamento e cassação de licença.


Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar:

SOLICITAÇÃO WEB mediante abertura de Processo Digital:
Acesse o site http://www.saobernardo.sp.gov.br/prodigi/. Clique em 'Efetuar login' e acesse o sistema. Caso não tenha login e senha, clique em 'Cadastro de usuários' e realize seu cadastro. Após realizar o cadastro e login, na página 'Serviços on-line', dentre as opções de 'Tipo de Serviço', selecione 'Solicitação para Colocação de Caçambas de Coleta e Transporte de Entulhos'. O formulário referente ao serviço deverá ser preenchido na tela, e anexados todos os documentos necessários, que deverão estar digitalizados em PDF.

SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO
Telefones: 2630-7350 ou 0800-7708-156
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h00 às 17h


Para informações sobre o serviço e suporte na realização de serviços digitais intermediados pelo Atende Bem, preencha o formulário para realizarmos contato telefonico com você