Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

CÓPIAS / VISTAS: PROCESSOS DE LICITAÇÃO / CONTRATAÇÃO (PARTICIPANTE DA LICITAÇÃO)
O que é:

Disponibiliza um processo de contratação para consulta do interessado e/ou extração de cópias reprográficas.


Quando é necessário:

Para atender à necessidade do solicitante (participante da Licitação).


Fluxo:

1)Análise da solicitação; localização do processo; emissão da minuta GAM/emissão GAM/Recolhimento da GAM/agendamento para retirada das cópias (processo de contratação físico)

2)Análise da solicitação; localização do processo; agendamento para retirada do arquivo (pdf) mediante apresentação de pen drive (processo de contratação digital).


Prazo de execução:

5 dia(s)


Prazo de deferimento:

3 dia(s)


Tempo máximo de deferimento:

10 dia(s)


Legislação:

Pré-requisitos:
  • QUEM SOLICITA: um licitante por intermédio de um representante.

Documentos necessários:

Informações complementares:
  • As solicitações de Cópias / Vistas: Processos de Licitação / Contratação (Participante da Licitação) devem ser realizadas diretamente no Departamento de Licitações e Materiais - Av. Kennedy, 1100 - Parque São Diogo - Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira das 08H30 às 17H00.

Taxas/Tarifas cobradas:

DescriçãoValorUnidade
Até 5 (cinco) cópias (preto e branco):R$ 4,72única
A partir da 6ª (sexta) cópia (preto e branco), inclusive:R$ 0,30por cópia

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar:

DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E MATERIAIS
Av. Kennedy, 1.100
ANCHIETA
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h30 às 17h