Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

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FORNECIMENTO DE ÁGUA POR CAMINHÃO PIPA
O que é:

Distribuição de água através de caminhão pipa para abastecer o pós-balsa, Bairro Tatetos e adjacências, Botujuru, Vila Balneária e região.


ATENÇÃO! INFORMAMOS QUE DEVIDO A DEMANDA ELEVADA DAS SOLICITAÇÕES, OS PEDIDOS SERÃO FORMALIZADOS, PORÉM, NÃO HÁ PRAZO PARA CONCLUSÃO DA ANÁLISE.

EM CASO DE DÚVIDAS, ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO FONE: 2630-4534


Quando é necessário:

Somente para locais sem rede oficial de água.


Fluxo:

Solicitação (web ou presencial - antes da pandemia); Análise de documentos; Vistoria; Fornecimento de Água por Caminhão Pipa.


Prazo de execução:

30 dia(s)


Prazo de deferimento:

30 dia(s)


Tempo máximo de deferimento:

45 dia(s)


Informações adicionais de agendamento:

  • Necessário agendamento prévio para atendimento nas unidades do Atende Bem.



Documentos necessários:
  • Documento de identificação do requerente, com foto (CTPS, RG/RNE ou CNH) - original OU cópia autenticada (simples apresentação);
  • Comprovante de residência.
  • Comprovante de integração em programa social. a) Informar no requerimento o N.I.S. (Número de Identificação Social); b) Dispensado para os casos em que o requerente não é integrante de nenhum programa social.

Informações complementares:
  • É imprescindível mencionar no requerimento se É PARTICIPANTE ou NÃO de algum programa social. Caso seja, mencionar qual e informar o NIS.
  • Após a vistoria da nossa fiscalização o morador será orientado das providências a serem adotadas em relação a parte hidráulica do seu imóvel.
  • Informar ponto de referência mais próximo (nº vizinho, comércio, etc.) - obrigatório
  • Nº da inscrição imobiliária (se possível).

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar:

SOLICITAÇÃO WEB mediante abertura de Processo Digital
Acesse o site http://www.saobernardo.sp.gov.br/prodigi/. Clique em 'Efetuar login' e acesse o sistema. Caso não tenha login e senha, clique em 'Cadastro de usuários' e realize seu cadastro. Após realizar o cadastro e login, na página 'Serviços on-line', dentre as opções de 'Tipo de Serviço', selecione 'Fornecimento de Água por Caminhão Pipa'. O formulário referente ao serviço deverá ser preenchido na tela, e anexados todos os documentos necessários, que deverão estar digitalizados em PDF.