Aviso!

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Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

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MANIFESTAÇÕES SOBRE O TRANSPORTE COLETIVO MUNICIPAL
O que é:

Recebimento de manifestações (registro e providências de ocorrências, reclamações, sugestões e elogios) sobre o sistema de transporte coletivo municipal.


Quando é necessário:

Para atender à necessidade do solicitante.


Fluxo:

  • Formalizar a manifestação nos canais disponíveis;
  • Recebimento e análise;
  • Vistoria (quando cabível);
  • Encaminhamento à empresa Concessionária;
  • Resposta ao cidadão.


Prazo de execução:

20 dia(s)


Prazo de deferimento:

20 dia(s)


Tempo máximo de deferimento:

30 dia(s)


Pré-requisitos:
  • Informar os dados do evento que originou a manifestação: fato ocorrido, data, hora, local (inclusive sentido da linha ou via), linha e prefixo do ônibus.

Informações complementares:
  • A tratativa da manifestação é condicionada a exatidão das informações declaradas.

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar:


  • VIA ENDEREÇO ELETRÔNICO
    (e-mail):
    • transporte.coletivo@saobernardo.sp.gov.br

  • VIA OUVIDORIA MUNICIPAL
    • Para mais orientações acesse https://www.saobernardo.sp.gov.br/web/sbc/ouvidoria