Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

ACOMPANHAMENTO DE CAMINHADAS, PASSEATAS, PROCISSÕES, ETC.
O que é:

Solicitação de acompanhamento de caminhadas, passeatas, procissões, ou demais eventos itinerantes, promovidos por sindicatos, partidos políticos, igrejas, associações, entidades sociais ou particulares.


Quando é necessário:

Quando, em função do evento, houver necessidade de interdição de via ou desvio do tráfego.


Fluxo:

Solicitação (Web ou presencial); Análise de documentos; Análise técnica; Avaliação; Deferimento


Prazo de execução:

15 dia(s)


Prazo de deferimento:

15 dia(s)


Tempo máximo de deferimento:

15 dia(s)



Pré-requisitos:
  • Solicitar com antecedência mínima de 15 (quinze) dias.
  • Informar o tipo de evento, data e horários previstos, nome da rua, itinerário a ser percorrido e dados pessoais do responsável interessado.
  • Se o trecho a ser percorrido é itinerário de transporte coletivo, informar à ST-1 (Departamento de Engenharia de Tráfego).
  • Para os casos de solicitação do beneficio dos Art. 13 e 14 do Decreto Municipal nº 18.280/2012, digitalizar e incluir aos documentos necessários o RG, CTPS ou CNH.

Documentos necessários:
  • Ofício em papel timbrado da Entidade (Templo Religioso, Associação, Partido Político, outros) OU
  • Requerimento padrão.
  • Abaixo-assinado contendo a concordância da maioria absoluta dos moradores do trecho a ser interditado - original - conforme modelo disponível.

Informações complementares:
  • Serviço sujeito a aprovação.
  • Informar o tipo de evento, data, horário e itinerário a ser percorrido.
  • Necessário agendamento prévio para atendimento nas unidades do Atende Bem.

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar:

Solicitações com Ofícios de Entidades Públicas ou Privadas poderão ser feitas no expediente da


SECRETARIA DE TRANSPORTES E VIAS PÚBLICAS
Avenida Imperatriz Leopoldina, 1187 - B. Nova Petrópolis.
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 17h

Para as demais solicitações (requerimento padrão):