Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

ACOMPANHAMENTO DE CARGAS ESPECIAIS
O que é:

Solicitação de acompanhamento de cargas especiais ou de volume excedente (altura / largura).


Quando é necessário:

1) Sempre que o volume da carga exceder às medidas (altura / largura) padrões; conforme legislação pertinente.
2) Quando houver necessidade de transporte de produtos perigosos.


Fluxo:

  • Formalizar a solicitação;
  • Recebimento e análise;
  • Vistoria (quando cabível);
  • Publicação da resposta ao cidadão.


Prazo de execução:

15 dia(s)



Pré-requisitos:
  • O requerente deve apresentar documento de identificação (RG, CPF ou CNH) e informar endereço completo e telefone.
  • Solicitar com antecedência mínima de 3 (três) dias.
  • Informar o tipo de carga a ser transportada, procedência e destino, data e horários previstos, nome das ruas, itinerário a ser percorrido e dados pessoais do responsável interessado.

Documentos necessários:

Documento oficial de identificação com foto (simples apresentação).


Informações complementares:
  • Solicitar com antecedência mínima de 3 (três) dias.
  • Informar o tipo de carga a ser transportada, procedência e destino, data e horários previstos, nome das ruas, itinerário a ser percorrido e dados pessoais do responsável interessado.
  • Necessário agendamento prévio para atendimento nas unidades do Atende Bem.

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar:
SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO
Telefones: 2630-7350 ou 0800-7708-156
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h00 às 17h