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Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

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DENÚNCIA OU RECLAMAÇÃO SOBRE OCUPAÇÃO IRREGULAR DE PASSEIO PÚBLICO
O que é:

Reclamações sobre ocupação irregular do passeio público com mesas, cadeiras, churrasqueiras, vitrines, mercadorias, móveis, vasos de plantas, floreiras, lixeiras, etc.


Quando é necessário:

É vedado o uso do passeio público, salvo para colocação de lixeiras e/ou floreiras previamente autorizados, desde que sejam mantidos 1,20m de largura livres e desimpedidos.


Fluxo:

  • Formalizar a solicitação;
  • Recebimento e análise;
  • Vistoria (quando cabível);
  • Publicação da resposta ao cidadão.


Prazo de execução:

10 dia(s)


Prazo de deferimento:

15 dia(s)


Tempo máximo de deferimento:

20 dia(s)



Pré-requisitos:
  • O requerente deve informar seu nome, CPF, endereço completo e telefone.
  • Indicar o local onde deverá ser realizada a vistoria.

Documentos necessários:

  • Documento oficial de identificação com foto (simples apresentação).


Informações complementares:
  • Necessário agendamento prévio para atendimento nas unidades do Atende Bem.
  • A execução da solicitação é condicionada a exatidão das informações declaradas

Penalidades:

I - Notificação
II - Autuação


Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar:
SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO
Telefones: 2630-7350 ou 0800-7708-156
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h00 às 17h


Para informações sobre o serviço e suporte na realização de serviços digitais intermediados pelo Atende Bem, preencha o formulário para realizarmos contato telefonico com você