Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

DEVOLUÇÃO DE CAUÇÃO EM DINHEIRO
O que é:

A devolução de caução será efetuada para as empresas que já encerraram seus contratos com a Prefeitura. O pedido será anexado ao processo que tratou do gerenciamento do contrato com a empresa solicitante e será encaminhado à unidade responsável, que autorizará a devolução da caução em dinheiro. O processo de devolução será encaminhado ao Departamento de Contabilidade e Controladoria - SF-3, que emitirá ordem de pagamento a favor da empresa. O Serviço de Pagadoria - SF-202.2 providenciará a emissão do cheque.


Quando é necessário:

A devolução deverá ser solicitada no final do contrato.


Fluxo:


Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar:

Para informações sobre o serviço e suporte na realização de serviços digitais intermediados pelo Atende Bem, preencha o formulário para realizarmos contato telefonico com você